No próximo domingo, dia 6, estreia a quarta temporada do The Voice Kids. O reality marca a volta do botão vermelho, que será apertado pelos jurados, para escolher aquele participante com a voz que eles tanto procuram.
Comandado pelo apresentador André Marques, com Thalita Rebouças como repórter nos bastidores, o programa terá 24 vozes para cada jurado. Neste ano, os participantes escolhidos tem entre 9 e 14 anos.
Carlinhos Brown, que será um dos jurados, disse que o objetivo é ajudar os pequenos a se desenvolverem como artistas. Já Simone, que foi campeã junto com a irmã Simaria na última temporada, não esconde a vontade conquistar o bicampeonato.
“A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, comentou.
Simaria fala sobre programa e a emoção que sente com os participantes
Simaria também se manifestou relatando que é muito difícil separar o lado emocional do racional, algo que sua irmã sabe ser melhor que ela nessas horas. A cantora concluiu que têm horas em que a competição chega num ponto que não se pode fazer o que gostaria, mas o que deve ser feito.
Claudia Leitte diz que não faz estratégia
Claudia Leitte, que está acostumada com as duas versões do programa, conta que já largou sua ideia de formar um time faz tempo. Agora, a cantora só imagina as cenas e os espetáculos que cada participante pode fazer.
Sua maior preocupação é fazer as crianças interagirem e não esquecerem da música. A cantora baiana revelou que sua fase predileta do reality são as batalhas entre os cantores mirins.
O programa vai ao ar todos os domingos na TV Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo.