Gretchen é hospitalizada em SP para cirurgia devido à adenomiose: ‘Vou ficar um mês de repouso’

Cantora mostrou preparatório para procedimento em stories de seu Instagram.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen Miranda teve que ser hospitalizada em São Paulo para a realização de um procedimento cirúrgico nesta semana. A renomada artista, uma das mais queridas do Brasil, vinha enfrentando um incômodo problema de saúde e optou por realizar a cirurgia para corrigi-lo.

Desde a última sexta-feira (19), Gretchen tem compartilhado stories em seu perfil oficial do Instagram, documentando os preparativos para a cirurgia. A cantora, de 64 anos, encontra-se internada no Blanc Hospital, localizado na capital paulista.

Mas, afinal, o que Gretchen tem?

Gretchen foi diagnosticada com adenomiose, condição em que tecido endometrial cresce na parede uterina. Devido ao quadro avançado da doença, a cantora precisou fazer a retirada do útero, que já estava muito crescido. “Vou ficar um mês de repouso. Vou cortar sete camadas de pele. Minha barriga estava muito inchada. Sinto muita cólica e estou com o útero com 850 centímetros, o equivalente a uma gravidez de 20 semanas”, disse a cantora.

Até o momento do fechamento desta notícia, Gretchen ainda estava no centro cirúrgico do hospital. Seu marido, Esdras, permanece ao lado da esposa na unidade de saúde. Novas informações sobre o estado de saúde da artista podem ser divulgadas a qualquer momento.

Marido de Gretchen deve atualizar sobre o quadro da amada em breve

O período exato que Gretchen deve passar no hospital ainda não foi confirmado. É esperado que o marido da cantora atualize sobre sua situação em breve por meio de seu Instagram, onde é bastante ativo.