Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, e o filho adotivo da artista, Gabriel Costa, se enfrentaram em um áudio divulgado em primeira mão pelo portal Em Off. Na gravação, a empresária tenta convencer o menino a assinar um documento reconhecendo uma suposta dívida da família com a gravadora Biscoito Fino que, segundo ela, emprestou dinheiro para a cantora.
Diante de uma negativa do rapaz de 18 anos, Wilma acaba se irritando e chega, inclusive, a dizer que eles podem passar fome. A viúva argumenta ainda que teria herdado 75% dos direitos autorais da ex-mulher, contudo, achou melhor que a divisão fosse de 50% para ela e 50% para Gabriel.
“Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome”, dispara Wilma Petrillo no áudio, no qual ela chega a dizer que Gabriel não pode fazer isso com ela.
Dona da gravadora confirma conversa de Wilma e Gabriel
Em conversa com o jornal O Globo, a dona da gravadora Biscoito Fino, Kati Almeida Braga, que também surgiu falando na gravação divulgada pelo Em Off, confirmou a veracidade do áudio.
Filho de Gal Costa aciona a Justiça contra viúva da mãe
A conversa de Wilma e Gabriel foi divulgada dias após ter vindo à público uma ação movida pelo jovem contra a viúva da matriarca. O principal objetivo dele é questionar a divisão do patrimônio da artista, que tem Petrillo como inventariante.
Segundo os advogados de Gabriel, o relacionamento de Gal Costa e Wilma Petrillo não durou 24 anos, como era afirmado, já que por muitos anos Petrillo teria atuado apenas como empresária da artista e madrinha de Gabriel.