Mulher de Davi desabafa sobre críticas por ser mais velha que ele: ‘Quando sair não vai ficar mais comigo’

Em vídeo, a esposa do integrante do grupo Pipoca do BBB24, desabafou sobre ser alvo de etarismo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mani Reggo, esposa de Davi Brito, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo desabafando sobre as críticas que vem recebendo desde que o marido entrou no BBB24.

Na filmagem, Mari, que é mãe e empreendedora, afirmou que os comentários negativos sobre ela seriam frutos do etarismo, já que ela é 20 anos mais velha que o marido. “Gorda, velha e feia. Quando eles sair do Big Broher não vai mais ficar comigo”, disse ela ao citar alguns dos comentários que vêm recebendo nas redes sociais.

Reggo diz que muitas vezes os internautas se referem a ela como “mulher mais velha” ou citam o fato dela ter o dobro da idade do brother. Ela ressalta que Davi está no BBB, mas eles tem uma história que vem sendo construída. “De trabalho, de batalhas”, pontuou.

‘Eu não sou só a mulher mais velha de Davi’, rebateu Mani Reggo

Ainda ao rebater as críticas que recebe, Mani Reggo fez questão de pontuar que ela não é apenas a esposa mais velha do brother do BBB24, mas também é negra e pobre, o que ela afirma interferir ainda mais. Segundo ela, se fosse branca e rica, as pessoas não estariam falando dela da forma que estão.

Esposa de Davi desabafa sobre etarismo

No vídeo compartilhado no Instagram, a mulher de Davi Brito fez questão de desabafar sobre o etarismo, que é a discriminação contra pessoas por conta da idade. Mani diz que luta diariamente para não ser ofendida na rua, destacando que mesmo assim ainda precisa provar que estar em um relacionamento com um parceiro mais novo é normal. “Cada um tem que escolher com quem está”, destacou ela, ressaltando que o que realmente importa é a pessoa estar feliz.