O Sincerão da noite da última segunda-feira (19), contou com uma dinâmica inédita na 24ª temporada Big Brother Brasil, reality da TV Globo. A dinâmica deixou um clima pesado na casa e fez os brothers chorarem.
O cantor de pagode Rodriguinho, ficou tão revoltado com a atividade que disse que iria desistir do programa. O artista afirmou que só está esperando o botão de desistência ficar verde para ele apertar e pedir para sair do confinamento.
Rodriguinho teve carta destruída
Na dinâmica do Sincerão, os participantes deviam destruir as cartas pessoais de seus colegas de confinamento, que foram escritas à mão por membros de suas famílias.
A carta enviada pela família de Rodriguinho foi triturada pela líder da semana, Raquele. No entanto, o cantor ficou revoltado com a situação. No quarto Gnomos, Rodriguinho foi aos prantos. Além de ter ficado sem a carta da família, o artista foi prejudicado pela própria aliada dentro jogo.
“Eu não quero passar por isso. Não quero fazer os outros chorar, eu não vim aqui pra isso. Eu vou embora…. Não vou ficar aqui mais nenhum minuto”, afirmou o artista, que logo depois foi consolado pelos colegas de confinamento.
https://twitter.com/centralreality/status/1759764881874600434/video/1
Rodriguinho rompe aliança com Raquele
Assim que a dinâmica do Sincerão terminou, Rodriguinho rompeu a aliança que tinha com Raquele. O cantor disse que jamais iria destruir a carta de um de seus aliados de jogo, assim como a Líder fez. Mais tarde, ele se isolou no quarto Gnomos, e declarou sua intenção de deixar o programa nesta terça-feira (20), quando o botão de desistência estiver verde.