Abismo de Paixão: em cena eletrizante, Ramiro dá o fim mais macabro de todos para Ingrid

Ingrid morre asfixiada, após ser enterrada viva pelo homem que um dia amou.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, Ramiro não deixa barato e arma um plano para acabar com a vida de Ingrid, que tem uma das mortes mais violentas e dolorosas do folhetim mexicano.

Ingrid sempre foi um das mais fieis aliadas de Ramiro. Contudo, a mãe de Gael acabou se revoltando contra o parceiro de crime, decidindo acabar com a vida dele de uma vez por todas. Apesar da tentativa, ela não consegue sucesso em sua missão, pois o bandido acaba sobrevivendo ao ataque.

Com sangue nos olhos, uma das primeiras coisa que Ramiro faz ao sair da cadeia, é ir atrás de Ingrid, na intenção de acertar as contas, a fazendo pagar na mesma moeda. Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Ingrid conseguindo encontrar as provas que precisa para condenar Carmem. Quase que, ao mesmo tempo, Ramiro recebe alta do hospital.

Ingrid cai em armadilha de Ramiro

Momentos depois, o vilão encontra a mãe de Gael comemorando muito por encontrar as provas que queria. Atacando Ingrid, Ramiro a leva para a casa do lago, onde eles pretendiam passar o resto da vida juntos.

Ao acordar, Ingrid percebe que está na cova que havia sido preparada para Carmem. Ramiro decreta destino da ex: “Acordou, meu amor? Tava te esperando. Lembra quando você me mandou matar a Carmen? Essa é a cova que eu fiz pra ela”.

Ramiro enterra Ingrid viva, a matando por asfixia

Enquanto joga as pás de areia em cima de Ingrid, Ramiro pede que ela guarde bem as provas que conseguiu de Carmem. Ao amanhecer, a cova estará tampada. Abismo de Paixão vai ao ar após A Gata.