Mulheres de Areia: Virgílio fica de frente com a morte, mas ri na cara do perigo

Pai de Reginho vai atrás de Virgílio disposto a atirar no magnata e vingar a morte de seu filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Zé Pedro coloca a culpa da morte de seu filho em cima de Virgílio, que o vê invadir seu escritório com sangue nos olhos, disposto a matá-lo.

A morte de Reginho vai causar um grande baque na vida de Zé Pedro. Não conseguindo suportar a dor da perda de seu herdeiro, o pescador vai com tudo para cima de Virgílio, pois acredita que ele seja o culpado pela morte do pequeno.

Com uma arma na mão, Zé Pedro entra no escritório de Virgílio, afirmando que está lá para cobrar pela morte de seu filho, pois se ele não tivesse autorizado a entrar nas águas que estavam contaminadas, seu herdeiro ainda estaria vivo.

Virgílio desarma Zé Pedro e debocha do pai de Reginho

Mesmo com as palavras duras de Zé Pedro, Virgílio não deixa se abater, afirmando que Zé Pedro é que é o verdadeiro culpado pela morte do herdeiro, pois se ele não tivesse o deixado entrar na água, ele estaria vivo. Com muita raiva, Zé Pedro se prepara para atirar contra Virgílio, que consegue tomar a arma das mãos dele, impedindo que uma desgraça maior aconteça.

Zé Pedro promete que não vai deixar Virgílio em paz até vingar a morte de seu filho

Debochando da situação, Virgílio exige que Zé Pedro volte para sua casa, não havendo mais nada que ele possa fazer. Mesmo não conseguindo acabar com a vida de Virgílio em um primeiro momento, Zé Pedro garante que vai acabar com a raça dele, custe o que custar.

A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim, levado ao ar logo após o Jornal Hoje. As informações são de Juliana Gardesani, do site Terra.