Edu Guedes abriu um processo contra Alexandre Correa após supostas mentiras e difamações que o empresário estaria contando à imprensa. A ação movida pelo chef de cozinha foi divulgada em primeira mão pelo Splash, do UOL, nesta segunda-feira (19).
Segundo informações, a ação soma com uma queixa-crime que o apresentador formalizou no fim de janeiro. Por meio de uma nota, a assessoria do famoso afirmou que as declarações do ex-marido de Ana Hickmann teriam como principal objetivo difamá-lo.
Ainda por meio de um comunicado, a equipe de Edu Guedes reiterou que o chef de cozinha não é apenas uma marca, como também um ser humano, profissional e pai. “Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público”, diz a nota.
O que a defesa de Alexandre Correa diz sobre processo de Edu Guedes?
Procurada pelo portal Splash, os defensores judiciais de Alexandre Correa se limitaram a dizer apenas uma frase: “Edu Guedes vai acabar preso por coação de menor”.
Ex de Ana Hickmann pediu a prisão do chefe de cozinha
Vivendo um suposto romance com Ana Hickmann, ex-mulher de Alexandre Correa, o chef de cozinha teve um pedido de prisão protocolado pelo empresário na Justiça de São Paulo. Além da prisão do apresentador, o ex-marido da modelo ainda pede uma multa que, se acatada, deverá ser paga pelo chef e pela apresentadora, no valor de nada menos que R$ 500 mil.
Segundo a defesa de Correa, tal pedido foi feito pelo fato de Ana Hickmann ter levado o filho, Alezinho, fruto do seu relacionamento com o empresário, para um lugar isolado junto com Edu Guedes. Ao ver do empresário, o principal objetivo do casal era manter o garoto sem comunicação com o pai.