Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes, e chefe de cozinha indenização; entenda

Defesa de Alexandre Correa também pede afastamento entre Alezinho e Edu.

PUBLICIDADE

Edu Guedes ajuizou uma ação na Justiça pedindo indenização por difamação contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. O empresário, por sua vez, pediu a prisão do cozinheiro.

Segundo a assessoria do apresentador, Alexandre quer atingir o cozinheiro devido às acusações de que ele seja namorado de Ana Hickmann. Informaram ainda que a ação de Edu visa a reparação por danos morais e materiais, já que as acusações feitas pelo empresário estão atrapalhando a imagem do chefe de cozinha, bem como sua marca profissional.

No mais, a equipe do famoso escreveu que a ação judicial visa acabar com as acusações sofridas. “Essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, escreveu a equipe de Edu Guedes.

Equipe de Edu não toca no nome de Ana Hickmann

A assessoria do chefe de cozinha não falou em Ana Hickmann, contudo, a difamação que Edu alega estar sofrendo se dá em razão de um suposto caso entre ele e Ana. Desde que o suposto romance entre os dois veio à tona, o empresário colocou o cozinheiro na briga judicial com a ex-esposa.

Alexandre pede para prender Edu Guedes

Ana Hickmann disse que Alexandre Correa tentou intimidá-la quando foi entregar Alezinho e, assim, registrou uma queixa-crime. Já o empresário afirmou que Ana o coagiu com a ajuda de Edu Guedes.

Os advogados de Alexandre Correa pediram a prisão de Edu Guedes por coação, requereram o afastamento de Alezinho do famoso e uma indenização no valor de R$ 500 mil. “Constrangimento, coação e alienação parental contra a criança”, alegou a defesa de Alexandre.