Edu Guedes fez um novo pronunciamento sobre os rumores de que ele e Ana Hickmann estavam juntos quando ela ainda era casada com Alexandre Correa. O que chamou a atenção desta vez, é que ele não negou que agora estaria vivendo um romance com a apresentadora.
O chef de cozinha negou por diversas vezes que ele e Ana estavam tendo um affair, mas agora ele mudou sua versão. Desta vez, Edu Guedes somente esclareceu que nunca foi amante da modelo.
Alexandre Correa continua insistindo neste assunto e acusa a ex-esposa de ter um amante enquanto ainda estavam casados. Mas Edu Guedes enviou uma nota ao portal LeoDias negando isto.
Edu Guedes afirmou que não era amante de Ana Hickmann
“Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais“, informou o comunicado. Também foi lembrado que o chef de cozinha não é apenas uma marca com quase três décadas de sucesso, mas também um ser humano.
Para concluir, a nota alegou que o ‘caos midiático’ vem prejudicando Edu Guedes tanto na vida pessoal como também profissional. “Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo“, finalizou o comunicado.
Alexandre quer prisão do chef de cozinha
Este comunicado de Edu Guedes foi feito logo após Alexandre Correa entrar com uma ação contra o chef de cozinha. O empresário pediu a prisão do apresentador, alegando que o filho de nove anos foi constrangido por ele.
Além de pedir a prisão de Edu Guedes, Alexandre ainda solicitou à Justiça que o chef de cozinha e Ana Hickmann sejam multados em R$ 500 mil. O empresário também quer que Edu seja proibido de se aproximar de Alezinho, filho do ex-casal.