Elas por Elas: Giovanni acaba com a paz da mãe e faz exigência para Helena

Giovanni não muda de ideia em Elas por Elas e impõe condição para a mãe na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, após protagonizar um constrangimento durante o lançamento da nova série de perfumes da Helàne, Helena (Isabel Teixeira) é destituída do cargo de presidente da empresa. Giovanni (Filipe Bragança) declara que só apoiará o retorno de sua mãe ao cargo depois que ela concordar em ter um tratamento.

Na novela das seis da Globo, após combinar medicamentos com os champanhes servidos no evento, a vilã perde o controle e concede uma entrevista completamente alterada, gerando repercussões negativas. Diante disso, os acionistas da marca se reúnem para deliberar sobre o destino dela à frente da Helàne.

Afastamento de Helena da empresa em Elas por Elas

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, na reunião, Sérgio (Marcos Caruso) faz o anúncio de que estão ali naquele dia, para uma assembleia extraordinária porque o conselho solicitou o banimento de Helena Aranha da presidência.

A megera responde com desdém, ressaltando que essa reunião é uma perda de tempo. A empresária aponta que ela, Giovanni e seu pai, detêm a maioria das ações. Portanto, permanece na presidência.

Revolta de Helena na novela das seis da Globo

A votação se inicia, e Helena fica indignada ao testemunhar todos os acionistas, incluindo Giovanni e Sérgio, erguendo a mão a favor do seu afastamento. Em um misto de revolta, ela promete buscar vingança. Em cenas subsequentes, o ex de Ísis (Rayssa Bratillieri) declara que só apoiará o retorno de Helena à presidência da empresa após ela submeter-se a um tratamento de saúde.