Em Amor de Mãe, no capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, na Globo, Raul escorraça Vinícius e Amanda de sua casa.
Ainda no mesmo capítulo, Eunice repudia a ocupação do colégio, mas os alunos e Camila enfrentam a diretora. Érica resolve ser agente de Ryan, arrumando um novo acordo de trabalho para o irmão. Durval faz Thelma se sentir ofendida.
Para desespero de Durval, Carolina resolve se unir a iniciativa da professora Camila, participando da ocupação. Lurdes descobre que agrediram Camila, ficando completamente revoltada por terem encostado em sua filha.
Vitória denuncia Vinícius para Raul
Conversando com Raul, Vitória resolve ser sincera com o empresário, revelando que Vinícius faz parte do grupo de pessoas que querem derrubar a PWA. Vinícius e Amanda despertam a fúria de Raul, que resolve colocá-los para fora de sua mansão.
Leila conversa sobre seu divórcio com Penha, mas a mulher não se sente confortável para falar sobre Magno. Depois de expulsar Vinícius e Amanda, Raul resolve ajudar os dois a fugirem, não querendo que eles caiam na mão dos capangas de seu sócio.
Álvaro faz exigência para Vitória, em Amor de Mãe
Álvaro pressiona Vitória, querendo que ela use sua influência com Lurdes para conseguir fazê-la manipular Camila, pois ele precisa contar com o apoio da professora para concluir seu projeto. Veiga e Belizário são enfrentados por Thelma e Lurdes.
Vitória afirma para Lurdes que as duas estão em lados opostos quando se trata da situação de Camila. Na Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.