Divorciada há 10 meses, equipe de Sabrina Sato confirma romance da apresentadora com ator 17 anos mais novo

As especulações sobre um possível novo relacionamento da apresentadora já vinham de algumas semanas e foram confirmadas no último domingo (18).

PUBLICIDADE

No último domingo (18), a equipe de Sabrina Sato (43) confirmou que a apresentadora está vivendo um novo romance. Divorciada do empresário Duda Nagle desde março do ano passado, Sabrina vive, agora, seu primeiro romance público desde sua separação.

“Estão se conhecendo”, afirmou, ao UOL, a equipe da apresentadora, se referindo à relação de Sabrina com o ator Nicolas Prattes, de 26 anos. Nicolas faz parte do elenco da atual novela “Fuzuê”, exibida no horário das 19 horas da Rede Globo de Televisão. Na trama, o ator interpreta Miguel de Braga e Silva.

As especulações sobre um possível envolvimento entre Sabrina e Nicolas já vinham de algumas semanas, quando a apresentadora e o ator foram flagrados na piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Entretanto, no penúltimo domingo (11), Nicolas negou qualquer envolvimento amoroso com a apresentadora ao jornalista Léo Dias, após o casal ter sido visto lado a lado curtindo o camarote Brahma N1.

Nicolas também confirmou envolvimento

Além da confirmação por parte da equipe da apresentadora, o ator também brincou, no último domingo, quando questionado sobre o motivo pelo qual estaria presente no desfile das campeãs em São Paulo, do qual Sabrina participou como rainha da Vila Isabel: “É o amor… É o amor”, declarou Nicolas.

Separação dos casais

Sabrina e Duda se divorciaram após sete anos juntos por, entre outros motivos, questões sexuais: “O sexo é termômetro, sim”, afirmou a apresentadora, à época. Nicolas também viveu, há pouco tempo, um relacionamento com a dentista e influenciadora Luiza Caldi. O namoro dos dois durou pouco mais de um ano.