Boninho toma atitude drástica e diz que Wanessa Camargo pode ser expulsa do BBB24: ‘Não pode, tá na regra’

Boninho fez um comunicado após uma fala polêmica de Wanessa Camargo no BBB24 e revelou que ela pode ser expulsa.

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (19), Boninho utilizou suas redes sociais para fazer um comunicado ao público após uma fala polêmica da cantora Wanessa Camargo viralizar na web. Na última festa que aconteceu no sábado (18), a artista estava conversando com a modelo Yasmin Brunet quando revelou que não tem intenções de votar em nenhum participante na formação do próximo Paredão.

Na ocasião, a cantora afirmou que não tem nenhuma opção na casa e que está bem com todos os brothers. Durante a conversa com a atriz, ela chegou a dizer que votaria em si para não ter que votar em ninguém. A conversa entre as sisters repercutiu entre os internautas e Boninho decidiu se manifestar.

Após Wanessa Camargo planejar violar regra do BBB24, Boninho toma atitude 

Através de uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o diretor do BBB24 afirmou que Wanessa Camargo não poderá tomar tal atitude. Isso porque é uma regra prevista no contrato do reality show, que foi assinado por todos, inclusive por ela.

Sem rodeios, Boninho revelou ao público o que acontecerá com a filha de Zezé Camargo, caso ela viole essa regra. O Big Boss então disse que ela será expulsa do programa se votar em branco durante a formação do Paredão neste domingo. “Isso não pode, tá na regra – se ela se negar a votar em alguém é eliminação automática”, disse o marido de Ana Furtado.

Boninho manda recado afiado para Wanessa Camargo após fala polêmica no BBB24

Boninho então falou para o público assistir ao programa e ver qual será a atitude que Wanessa tomará no confessionário. Apesar do recado afiado, o diretor do BBB24 mandou um beijo para a artista e ainda fez outro alerta. Boninho disse que ao longo da competição a cantora acabou caindo nas armadilhas do jogo e não está sabendo lidar com tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Ele também disse que quem tem que aprovar e reprovar as ações de cada brother é o público.