BBB24: Fernanda sente fortes dores no peito e produção do programa toma decisão

No último sábado (17), a confeiteira passou mal e recebeu auxílio dos demais participantes da casa.

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (17), Fernanda Bande enfrentou um mal-estar repentino no BBB 24 e encontrou ajuda inesperada em dois de seus colegas de confinamento mais competitivos: Davi Brito e Isabelle Nogueira. Embora tenha inicialmente declinado de receber assistência no confessionário, Fernanda foi orientada pela produção do reality a se dirigir até lá.

O incidente ocorreu após a confeiteira ter se exercitado na academia da casa. Ao sair, ela se sentou em uma cadeira na área externa e começou a sentir-se mal. Isabelle, que estava por perto, notou os sinais de desconforto e prontamente foi em auxílio da colega.

Fernanda recebe atendimento médico

Enquanto se sentia mal no BBB 24, Davi e Isabelle questionaram sobre quais sintomas a sister estaria sentindo. A confeiteira, por sua vez, revelou sentir fortes dores no peito e coração acalorado. O motorista de aplicativo prontamente pegou água para Fernanda a fim de ajudá-la.

A confeiteira revelou que teria tendência a arritmia, e que já havia sentido os mesmos sintomas outras vezes. Mesmo não querendo ir até o confessionário, Fernanda recebeu um alerta da produção do programa para que fosse ao local com urgência. Após algum tempo, a sister retornou à casa e revelou que havia recebido atendimento médico e que já estaria bem.

No alvo dos aliados

Rodriguinho e Giovanna Pitel colocaram em xeque uma aliança na casa ao compartilharem críticas sobre Fernanda Bande, que até então era considerada uma aliada. No BBB 24, os dois comentaram sobre supostas atitudes questionáveis e até mesmo grosseiras da confeiteira em relação a pessoas próximas. O cantor ficou incomodado especialmente depois que Fernanda se referiu a Pitel com o termo pejorativo “retardada”, o que pode ser interpretado como ofensivo para alguém com deficiência mental.