Yargi – Segredos de Família: resumo semanal da novela turca de 19 a 23 de fevereiro

Finalmente Celina e Isaque descobrem que Heitor matou Iris, e Ivan decide proteger o filho em Yargi – Segredos de Família.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Yargi – Segredos de Família, Celina e Isaque descobrem que foi Heitor quem matou Iris. Os dois agora precisam de provas para fazer o homem pagar pelo seu crime.

Veja agora o resumo de Yargi – Segredos de Família de 19 a 23 de fevereiro.

Segunda-feira (19/02)

Isaque e Celina criam armadilha para Ivan e Heitor. Heitor cai na armadilha de Celina e Isaque. Descobre-se que quando Iris foi encontrada pela esposa de Ozan, correu para a casa de Heitor para se refugiar. No local, Heitor aproveitou a oportunidade para se declarar e tentar uma chance com ela. Iris o rejeitou, deixando-o furioso. Com o ego ferido, Heitor pegou um cinzeiro e bateu com força na cabeça de Iris, levando-a ao óbito.

Celina sofre com a descoberta e quer fazer justiça com as próprias mãos. Isaque tenta convencer Celina a se unirem para provar o crime de Heitor e fazê-lo pagar por tirar a vida de Iris. Pablo decide denunciar Celina para que ela perca seu registro.

Zeca fica furioso ao saber que Saulo será libertado e decide cometer uma besteira. Isaque e Celina tentam encontrar provas contra Heitor.

Terça-feira (20/02)

Isaque impede Celina de denunciar Heitor sem provas. Laura se sente culpada pelo que Heitor fez e oferece apoio para Gul. Heitor conta como foi que Iris morreu, afirmando que foi um acidente. Ivan telefona para o dono do veículo que Heitor alugou para transportar o corpo de Íris.

O homem pede dinheiro para Ivan, a fim de não revelar que Heitor é um assassino. Dois policiais vão à casa de Sandy. Pablo interroga a mulher na delegacia. Sandy retorna para casa e é abordada por Osman no caminho. Celina e Isaque querem localizar o taxista que levou Iris até a casa de Heitor.

Quarta-feira (21/02)

Isaque arma um plano para proteger Celina da acusação de Pablo, a blindando para não perder sua licença de advogada. Isaque propõe que ele e Celina se casem, pois sendo da mesma família, Isaque não pode ser obrigado a testemunhar contra ela e contar sobre as provas do caso. Celina aceita. No dia seguinte, eles se casam no cartório civil, e levam a certidão de casamento para Pablo.

Quinta-feira (22/02)

Pablo fica decepcionado ao saber que Celina e Isaque estão casados. Mesmo com o coração partido, Pablo decide não abandonar a investigação sobre a morte de Iris. Zeca aponta uma arma para Saulo. Celina luta contra si mesma para não demonstrar sua raiva por Heitor. Celina e Isaque tentam provar a culpa de Heitor, enquanto Ivan corre para comprar tudo e todos, e assim blindar o assassino de Iris para que não enfrente a Justiça.

Sexta-feira (23/02)

Pablo se irrita com a paralisação das investigações. Zeca leva Saulo para um local discreto, a fim de matá-lo. Saulo luta pela sua vida e os dois brigam. Zeca termina ferido e Saulo se desespera. Saulo busca a ajuda do pai e diz que matou Zeca acidentalmente.