Renascer: João Pedro toma decisão que desperta a ira de José Inocêncio, mas quem paga por isso é Mariana

José Inocêncio não consegue admitir que seu filho que seu filho queira ir embora, mas não intervém.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Inocêncio é surpreendido pelo pedido de demissão de João Pedro, que não quer mais continuar trabalhando para ele.

João Pedro não está conseguindo lidar com o casamento de José Inocêncio e Mariana. Por mais que tente não pensar na jovem, o peão não consegue esquecê-la. Para ele é uma tortura ter que ver os dois casados.

Querendo dar um basta na questão, João Pedro chega a conclusão de que não adianta nada ele ter se mudado para a fazenda que pertencia a Belarmino, pois precisará de muito mais que isso para conseguir esquecer que os dois existem. Segundo Marcos Henderson, do site Diário 24 Horas, João Pedro decide ir embora de vez da fazenda de José Inocêncio e comunica ao pai, que se revolta com a decisão do herdeiro.

José Inocêncio não faz João mudar de ideia

Por mais que tente convencê-lo a ficar na fazenda, José Inocêncio não consegue, pois João Pedro está decidido a não continuar trabalhando na fazenda. Mesmo não querendo admitir que está sentindo pela decisão de seu herdeiro, José Inocêncio o deixa seguir seu caminho. No entanto, quem sofrerá com a decisão de João Pedro é Mariana.

Nem mesmo o conselho de José Augusto faz José Inocêncio mudar de ideia sobre João Pedro

Furioso com a decisão de seu herdeiro, José Inocêncio desconta toda sua raiva em cima de Mariana, que fica possessa. Anteriormente, José Augusto tinha tido uma conversa com o pai, na qual afirmou que João Pedro é o homem certo para tocar os negócios no lugar dele, mas nem isso faz com que o fazendeiro intervenha na decisão do herdeiro.