Renascer: Maria Santa é evocada por José Inocêncio querendo acabar com maldição

José Inocêncio quer terminar com maldição em Renascer e cita tragédia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não consegue desviar seus pensamentos de Maria Santa (Duda Santos) nem mesmo no dia do seu matrimônio com Mariana (Theresa Fonseca).

Na novela das nove da Globo, determinado a afastar qualquer presságio negativo, o fazendeiro insiste em ver a futura esposa vestida de noiva, utilizando o trauma da morte de sua primeira esposa como justificativa.

Casamento conturbado em Renascer

Segundo Odara Gallo, do Notícias da TV, Mariana, visivelmente aflita, se arruma com a assistência de Buba (Gabriela Medeiros) e Kika (Juliane Araújo). A psicóloga questionará se a noiva está nervosa. Em resposta, a jovem diz que o coração quase está ‘saindo pela boca’.

Mariana lamentará que não conhece praticamente nenhum dos chamados para a festa, e Buba tentará tranquilizá-la, enumerando as pessoas da residência com quem a noiva já tem convivência.

A noiva questiona se João Pedro vem na festa, então Kika aproveitará a oportunidade para provocar e querer saber se ela gosta do pai ou do filho. Após mostrar indignação, deixa claro que seu amor é por ‘painho’. Muitos não acreditam no amor da forasteira pelo coronel.

José Inocêncio evoca Santinha na novela das nove da Globo

Em uma cena derradeira, José Inocêncio evocará Santinha e a tragédia em seu parto, para dissipar qualquer superstição. O protagonista conta que não viu a noiva antes do casamento e mesmo assim a companheira teve um triste sinal. Diante disso, afasta a maldição de que o noivo não pode ver a futura esposa.