Fuzuê: Miguel tem o melhor plano possível e garante que César e Preciosa vão para a cadeia

Preciosa e César são presos em Fuzuê graças a plano de Miguel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, ao se tornar uma figura praticamente insignificante na vida de Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) entende a necessidade de adotar uma abordagem mais eficaz para auxiliar a paixão de sua vida a superar os desafios criados pelos antagonistas.

Na novela das sete da Globo, contudo, essa mudança só se concretizará nos capítulos finais da trama, especialmente na ocasião em que César (Leopoldo Pacheco) se junta com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e outros delinquentes em um quarto de hotel.

Plano de Miguel em Fuzuê

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, decidido a agir contra os criminosos que ameaçam a paz em Fuzuê, Miguel planeja instalar uma escuta no local do encontro entre César (Leopoldo Pacheco) e outros malfeitores.

O mocinho tem o melhor plano possível e coordena uma operação policial para capturar os bandidos em flagrante, especialmente porque César marcou o embate com um vendedor de pedras preciosas, que vai ao hotel na companhia de um capanga sem se preocupar em esconder seu envolvimento em atividades ilícitas.

Após a prisão de César e Preciosa, os advogados podem argumentar que a escuta utilizada por Miguel é ilegal, colocando em xeque toda a operação planejada por ele e sua ex-namorada, Rebeca (Vitória Strada).

Destaque de Miguel na reta final da novela das sete da Globo

Nos capítulos finais de Fuzuê, Miguel se destaca ao assumir um papel crucial na trama, superando sua atuação nos meses anteriores. A reviravolta beneficia não apenas Luna, mas também Maria Navalha (Olívia Araújo) e até mesmo Merreca (Ruan Aguiar), que enfrenta a prisão, mas busca encontrar uma maneira de viver em paz.