Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 23/02: Teresa bate em Constanza, Natália e Vicente reatam e Olga ataca

Constanza humilha a mãe e acaba apanhando, enquanto Olga se muda para a casa de Vicente em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, Vicente e Natália acompanham Benjamin em na sessão de terapia em um campo de futebol de um parque. Benjamin tenta fazer o menino ter coragem de chutar uma bola novamente, sem sofrer pelo trauma do assalto.

Benjamin consegue chutar a bola e brinca feliz com Natália e Vicente. Todos se divertem. Um garotinho pede para brincar com eles. Natália diz que seria ótimo que ele ficasse no time de Vicente, pois ele precisa de reforço, enquanto ela joga com Benjamin

Benjamin é doce com o novo amigo

O garotinho começa a chorar e diz para Benjamin que é bom que ele tenha um pai. Vicente, Natália e Benjamin ficam sérios. Vicente pergunta o motivo. O garotinho revela que seu pai morreu e chora. Benjamin entende a dor do novo amiguinho e o abraça.

Os quatro então deixam a dor de lado e se dividem para começar a jogar. Depois de um tempo jogando juntos, Natália e Vicente deixam Benjamin brincando com o novo amigo, e vão se sentar para os observar brincar.

Teresa bate em Constanza

Constanza entra no salão de Soledade e humilha a cabeleireira e Teresa. Constanza esfrega na cara da mãe que ela nunca passou de uma amante, e não teve capacidade para fazer seu pai largar a esposa e se casar com ela. Teresa chora e diz que amou seu pai e não podia o obrigar a deixar a esposa, por isso se submeteu ao papel de amante.

Constanza zomba da mãe e diz que é por isso que ela defende Soledade, e quer que ela tenha a coragem para arrancar o marido alheio, de forma que ela nunca teve. Constanza humilha a mãe, que dá um tapa no rosto da filha. Constanza garante para a mãe que nunca a perdoará por esse tapa e vai embora. Soledade consola Teresa.

Natália e Vicente se reconciliam

Natália conta para Vicente as mentiras de Olga. Antes que ele comece a se defender, Natália diz que não acreditou na vilã, pois diferente dele, ela sim confia no comerciante. Vicente se sente mal por ter sido tão injusto com Natália.

Vicente admite que é um bruto e diz que se comportou como um menino ciumento e imaturo. Natália ouve com atenção as palavras de Vicente. Vicente admite que ele e Adriano não souberam valorizar a grande mulher que ela é. Natália gosta do que ouve e os dois acabam se acertando e voltam a namorar.

Olga se muda para a casa de Vicente

Olga está deixando a pensão quando é abordada por João Gabriel. O mecânico é gentil com Olga, que o despreza e diz que vai morar com Vicente. João não acredita, mas Olga está saindo de mala pronta. A vilã diz para João que é obrigação de Vicente cuidar dela, uma vez que só foi atacada por culpa dele. Ao chegar na casa, Natália a recebe. Olga finge que não quer confusão, mas ao ficar com o quarto de Natália, diz que é melhor que a rival vá embora.

Natália quer ir embora e faz planos com Vicente

Natália decide ir embora com a mãe, Regina e Claudio. Já é tarde da noite e Vicente traz comida, e a convence de ir pela manhã. Natália diz que ficará fora enquanto Olga estiver no local, a fim de que não entrem em conflito.

Vicente comenta com Natália que Adriano lhe devolveu o dinheiro que havia pago pela casa, e entrega para enamorada. Depois os dois concordam em usar aquele dinheiro para abrir o restaurante.