No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 20 de fevereiro, Olga faz a mais perfeita das encenações. A vilã chora contando detalhes da violência que supostamente sofreu.
Olga diz para a prima que foi depois que Vicente a deixou sozinha na estrada que foi abusada. Olga chora e diz que tudo bem que Vicente não goste dela, mas não precisava a deixar passar por isso. Soledade sofre pela prima e fica furiosa com Vicente.
Olga se recusa a denunciar o suposto abusador
Soledade diz para a prima que ela precisa fazer uma denúncia pelo abuso sofrido. Olga se recusa. Soledade a alerta que sua denúncia pode evitar que outras mulheres sejam vitimas de violência. Olga diz que já avisou o Ministério Público, quando questionada no hospital, que não quer denunciar.
Olga faz um drama, chora e afirma que tudo o que deseja é esquecer o que aconteceu. Depois ela recebe alta e Soledade a leva para casa, a mimando e sendo muito atenciosa. Soledade está decidida a acertar contas com Vicente pelo que fez. Enquanto isso, Vicente fica com peso na consciência pela forma que tratou Olga e pergunta aos irmãos se a viram, pois ele deseja se desculpar.
Simba volta a trabalhar com Gustavo
Valentina pede que Gustavo recontrate Simba. Gustavo não confia em Simba desde o dia em que descobriu que ele estava revendendo as peças originais da oficina. Valentina insiste para que Gustavo lhe dê uma segunda chance, pois todos erram.
Gustavo é convencido e diz para Simba que o espera na oficina no dia seguinte. O mecânico alerta que Simba não deve vacilar dessa vez. Gustavo vai para o escritório e Simba agradece Valentina. A mocinha ajudou Simba, pois se sentiu grata por ele ter ajudado a salvá-la de Félix quando ele a sequestrou.
Natália bate em Vicente e termina com ele
Vicente vê Adriano deixando Natália em casa. O comerciante fica furioso e é hostil com Natália quando ela entra em casa. Natália tenta explicar, mas ele é impulsivo e a acusa de ter passado a noite com o marido naquele hotel.
Natália dá um tapa no rosto de Vicente. Os dois têm uma discussão calorosa. Natália não consegue explicar o que realmente aconteceu, pois Vicente está certo que ela inventou a história de Verônica para se encontrar com Adriano. Natália então termina com Vicente, já que ele não confia nela.
Soledade bate em Vicente
Após a discussão de Natália e Vicente, alguém bate na porta. Vicente abre e logo leva um tapa no rosto desferido por Soledade. Vicente pergunta o que está acontecendo e Soledade reclama por ele ter deixado Olga sozinha na noite anterior.
Sem saber o que aconteceu, Vicente confirma o que fez e diz que ia mesmo se desculpar com a manicure. Soledade diz que por sua culpa, um caminhoneiro agrediu Olga e a violentou. Vicente se desespera e decide ir falar com Olga.
João Gabriel parte para cima de Vicente e o humilha
Assim que João Gabriel fica sabendo o que aconteceu com Olga, fica possesso de raiva. Apesar de Olga nunca ter gostado de João e de Kimberly ter contado a verdade para ele, o rapaz segue apaixonado pela ex-noiva. Furioso com o irmão, João Gabriel o aborda quando Vicente está deixando a pensão de Soledade.
João Gabriel parte para cima do irmão, que não consegue se defender e chora, sentindo-se culpado pelo que aconteceu com Olga. Regina e José se aproximam. Logo Simba, Donovan e Mário também chegam perto dos dois. Soledade e Valentina correm até eles e pedem que segurem João para não agredir Vicente. Mário, Simba e José seguram o mecânico.
João Gabriel humilha o irmão e diz que toda mulher que se apaixona por ele termina da pior forma, salientando que Olga terminou violentada, e Lúcia perdeu a vida. Vicente grita para o irmão não falar de Lúcia. João é cruel e afirma que a cunhada só morreu porque Vicente a deixou sozinha. Vicente concorda e diz que aquele tiro devia ter sido para ele. Regina e Soledade impedem que João continue.