Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 19/02: Soledade termina com Gustavo, e Olga se vinga de Vicente

Soledade não aceita postura de Gustavo, e termina com ele, enquanto Olga faz terrível armação em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, Olga segue insistindo para Vicente que Natália mentiu para sair com o marido. Vicente decide ligar no celular de Natália, a fim de saber se ela já voltou.

Claudio atende e diz que Verônica não está no país, e que Natália não retornou ainda, pois foi se encontrar com Adriano. Vicente desliga arrasado. Olga diz para ele ligar para Adriano e o comerciante assim o faz. Adriano atende e confirma que Natália está com ele no hotel, e passa o telefone para a esposa.

Gustavo é rude com Soledade

Gustavo fica apreensivo e sem coragem para contar para Soledade que não pode ser pai, enquanto ela se ilude todos os dias com o sonho de engravidar. Soledade tenta ter intimidades com Gustavo, mas ele a rejeita, pede que feche o roupão, pois eles precisam conversar.

Gustavo diz para Soledade que não quer ter um filho. Soledade tenta o entender, e Gustavo, em vez de contar a verdade, faz a cabeleira se sentir mal. Gustavo diz que na idade dela já não é conveniente que tenha filhos, pois a criança pode nascer com algum problema de saúde. Depois afirma que o tempo para ambos serem pais, já passou. Soledade fica arrasada com as palavras de Gustavo e decide terminar o relacionamento.

Olga tenta seduzir Vicente e é rejeitada

Após Vicente falar com Natália por telefone, chora de desespero. Olga se aproveita da situação e beija Vicente, que começa a cair em sua lábia. Olga o chama para irem para um motel na beira da estrada. Vicente não aceita.

Depois o comerciante liga os pontos e pensa que Olga armou com Adriano para que Natália pudesse se encontrar com o marido e ele não atrapalhasse. Olga nega que tenha ajudado Adriano, e Vicente entra em seu carro furioso. Vicente joga a bolsa da manicure no chão e vai embora, a deixando sozinha.

Olga usa Simba para se vingar de Vicente

Olga jura que o desprezo de Vicente não vai ficar daquele jeito, e grita que ele ainda será dela. Simba tenta acalmar Olga, que depois de alguns instantes tem uma perversa ideia. A manicure seduz Simba e o chama para irem em um motel. Simba adora a ideia.

Os dois têm relações. Simba retorna com Olga ao local em que Vicente a abandonou, com a desculpa que a manicure queria buscar sua bolsa. Olga surpreende Simba e pede que ele a agrida no rosto e depois lhe dê um golpe com a arma branca que ia matar Natália. Simba diz que ela está ficando louca e se recusa.

Soledade é chamada no hospital

Olga diz que pagou trinta mil para ele matar uma mulher e exige que faça o que está pedindo. Simba diz que é diferente, pois não quer machucá-la. Quando o bandido decide ir embora, Olga o ofende, mexendo com seu ego para que sinta raiva e aceite atender seu pedido.

Depois da agressão, Olga pede ajuda e é atendida no hospital. Soledade recebe uma ligação avisando sobre Olga. Soledade chega no hospital e o médico informa que sua prima foi agredida e violentada. Soledade fica em pânico ao ver o rosto ferido de Olga.