Marido de Ana Hickmann pede a prisão de Edu Guedes após receber mensagem do filho, diz colunista

Alexandre Correa ficou indignado como fato do filho entrar em contato com ele usando o celular de Edu Guedes.

PUBLICIDADE

Alexandre Garcia entrou na Justiça com um pedido para que Ana Hickmann e Edu Guedes paguem uma multa no valor de R$ 500 mil por constrangimento, segundo informou Fábia Oliveira. A jornalista disse que o empresário alega constrangimento, coação e alienação parental contra o filho.

Ainda de acordo com a colunista do Metrópoles, Alexandre também quer que Edu Guedes não possa mais se aproximar do seu filho, Alezinho. O empresário também solicitou à Justiça que sejam tomadas medidas para que o chef de cozinha seja preso em flagrante.

Esta confusão toda teve início depois que a apresentadora acusou o ex-marido de não cumprir a medida protetiva, sendo que o empresário não poderia ficar a menos de 500 metros de Ana. A apresentadora alega que o ex ficou de tocaia na entrada do condomínio onde mora.

Alexandre fez duras acusações contra Edu Guedes

Agora é Alexandre Correa que está acusando a ex-esposa, dizendo que ela e Edu Guedes levaram o filho menor para um local isolado. O menino ainda teria ficado sem celular e, desta forma, enfrentou dificuldade para entrar em contato com o pai.

O advogado do empresário alegou que Ana e Edu coagiram o menino a usar o celular do chef de cozinha para se comunicar com o pai. Ainda segundo o advogado, tudo isso aconteceu depois da apresentadora acusar o ex de descumprir a medida cautelar.

Ex-casal troca acusações desde novembro do ano passado

Até o momento, Ana Hickmann e Alexandre Correa estavam apenas trocando acusações, mas agora a briga entre eles entra em novo nível. Com o empresário pedindo a prisão de Edu Guedes, acredita-se que os ataques entre as partes fiquem ainda mais pesados.

Fábia Oliveira informou que a Justiça marcou uma audiência com o ex-casal para o dia 9 de maio. A expectativa é que eles possam entrar em um acordo e colocar fim em toda confusão, mas nenhum dos dois comentou a respeito até o momento.