O triste adeus de Matheus Ceará de A Praça é Nossa; humorista ficou 12 anos no SBT

Depois de mais de uma década divertindo o público no programa do SBT, o humorista se despede.

PUBLICIDADE

Matheus Ceará avisou aos fãs neste último sábado (17) que não participará mais do humorístico A Praça é Nossa, no SBT. Depois de 12 anos na emissora de Silvio Santos, agora ele investirá em outros projetos.

O comediante se tornou um dos mais famosos no programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio Matheus Ceará foi quem contou a novidade em um post nas redes sociais.

Essa talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida, me desligar de uma emissora tão grande, de um programa tão grande“, lamentou Matheus Ceará. Ele disse que continua sendo amigo de Carlos Alberto, mas agora não tem mais os risos na hora de gravar o programa.

Personagem de Matheus Ceará é muito querido pelo público do SBT

O humorista entrou para a Praça É Nossa em 2012 e ao lado do apresentador fazia piada sobre os mais variados temas. Seu personagem era um retirante nordestino, com seu típico chapéu de cangaceiro.

Matheus Ceará fazia o Brasil todo rir com seu jeito único, mas também arrancava boas risadas do apresentador. Carlos Alberto muitas vezes tinha que dar uma pausa nas gravações por não conseguir parar de rir.

Matheus Ceará agradeceu a Carlos Alberto nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, o humorista postou uma foto ao lado do apresentador do SBT e escreveu: “Carta ao Carlos Alberto sobre meu Desligamento do SBT. Foram 12 Anos da mais Pura Alegria e a Maior Troca de Carinho e cumplicidade, aprendi a ser um Humorista Melhor, um Homem melhor, um Pai melhor“. No final, Matheus agradeceu a Carlos Alberto e ao SBT.

Para finalizar, Matheus Ceará disse que está triste com a despedida do SBT, mas feliz com os novos projetos que virão. Nos comentários, muitos internautas desejaram sucesso ao humorista.