A filha de Baby do Brasil criticou a Ivete Sangalo devido a uma declaração da cantora durante o Carnaval. A polêmica tomou conta das redes sociais e ainda continua dando o que falar.
Na noite do sábado de Carnaval, dia 11, o encontro de Ivete Sangalo e Baby do Brasil acabou causando a maior saia justa. Baby fez uma previsão apocalíptica e avisou que o fim do mundo deve ser nos próximos dez anos.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos“, disparou a famosa. Chocada com tal declaração, Ivete retrucou alegando que ‘não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse’.
Ivete retrucou previsão apocalíptica de Baby
A cantora baiana fez uma referência ao seu hit, Macetando, que foi um dos maiores sucessos este ano. Ivete ainda completou: “Eu vou cantar Macetando porque Deus tá mandando“.
Mas neste sábado (17), Sarah Sheeva fez uma live e aproveitou para defender a mãe. A pastora alegou que Ivete não entendeu o que Baby realmente quis dizer naquela noite de Carnaval.
Filha de Baby do Brasil criticou Ivete
Sarah Sheeva comentou que acha Ivete Sangalo uma pessoa alto-astral e que é muito querida, mas teria sido infeliz em seu comentário porque ‘não entende de Bíblia’. “A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia“, disparou Sarah Sheeva.
“Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco“, completou a filha de Baby do Brasil. Sarah comentou ainda que não tinha nem coragem de repetir o nome da música da cantora baiana porque segundo ela, ‘tem conotação sexual’.