Justiça bate o martelo e determina quando Ana Hickmann se encontrará com o ex-marido, diz jornalista

A apresentadora e o empresário irão se encontrar para tentarem uma conciliação durante uma audiência.

PUBLICIDADE

O imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa pode está perto de começar a caminhar para uma solução. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a Justiça teria determinado uma audiência de conciliação para o dia 9 de maio, às 16 horas.

O ex-casal está brigando pela guarda do filho de 9 anos. Ambas as partes trocam acusações de alienação parental e estão sempre defendendo seus interesses nas redes sociais e em entrevistas.

Vale lembrar que uma audiência já chegou a ser marcada para tentar colocar um ponto final na briga e foi no dia 31 do mês passado, só que acabou sendo cancelada. A assessoria de Ana Hickmann alegou que não foi possível chegar a um acordo por problemas técnicas na plataforma.

Alexandre acusa Ana de ter um caso extraconjugal

Fábia Oliveira informou que na última quinta-feira, dia 15, teve acesso a um áudio onde o ex da apresentadora a acusa de levar o filho para uma viagem sem seu consentimento, acompanhados de Edu Guedes.

Alexandre acusa o chef de cozinha de ter um caso com a apresentadora da Record desde a época em que ainda estava casado com Ana. A modelo e também Edu Guedes já se pronunciaram a respeito e negaram tudo.

Casal continua trocando farpas

Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto“, disse o empresário. Segundo Alexandre, o filho contou que estava em Paraty com a mãe e com Edu Guedes.

A assessoria de Ana Hickmann divulgou um comunicado acusando o empresário de constranger o próprio filho. A nota diz que Alexandre submeteu o menino a um constrangimento ao indicar que o garotinho testemunharia a seu favor.