Jojo Todynho rebate críticas de Léo Dias: ‘Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você”

A cantora não gostou nada da alfinetada que recebeu do colunista e respondeu à altura.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho e Léo Dias estão se estranhando, e o bate-boca resolveu se tornar público. Jojo não gostou nada da alfinetada do colunista sobre ela e resolveu devolver. Tudo isso aconteceu porque, nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Léo resolveu opinar sobre as amizades de Jojo. Segundo ele, algumas pessoas se afastam da cantora porque ela está nervosa e acusou Jojo de ter gritado com um membro de sua equipe.

“Léo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Léo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você”, declarou Jojo Todynho, rebatendo as críticas feitas por Léo Dias.

Jojo Todynho não se cala e responde Léo Dias

Jojo Todynho rebateu as críticas de Léo Dias, afirmando que nunca solicitou uma entrevista ao colunista. Além disso, Jojo expressou a opinião de que Léo não consegue nutrir amor nem por si mesmo.

A cantora enfatizou que não se importa com os julgamentos do colunista e destacou que acredita precisar apenas de Deus. Segundo Jojo, alguém que é amigo de todos acaba não sendo amigo de ninguém.

Jojo Todynho relembrou polêmica envolvendo o colunista

Jordana também destacou uma das polêmicas em que Léo Dias esteve envolvido, quando recebeu críticas por expor informações sigilosas sobre o caso de Klara Castanho. Ela concluiu afirmando que não teme o colunista e que não seguirá a abordagem de muitas pessoas, que preferem não confrontá-lo diante de suas supostas maldades. Jordana assegurou que com ela seria diferente.