Minha Fortuna é te Amar – Olga paga para apanhar de Simba e Vicente leva a culpa: ‘Que ele viva atormentado’

Olga pega pesado em sua mentira, e deixa Vicente repleto de culpa na novela Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga mostrará que é capaz de tudo para ter Vicente ao seu lado, nem que para isso ele precise se sentir o ser mais miserável do mundo. A vingança da manicure já começa a ser exibida na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro e se estenderá por semanas.

Vicente telefona para o celular de Natália para saber se ela já voltou para casa. Claudio é quem atende e revela que Natália foi se encontrar com Adriano, bem como Verônica continua fora do país. Vicente pensa que Olga tem razão e Natália mentiu para ele, a fim de se encontrar com o marido.

Olga tenta seduzir Vicente e é abandonada

Vicente chora e Olga entrega o celular para que ele ligue para Adriano. Vicente aceita e liga. Adriano atende e confirma que Natália está com ele no mesmo hotel em que a pediu em casamento há vinte anos. Adriano passa o celular para Natália tranquilamente. Natália diz que esqueceu o celular em casa e que explica tudo para Vicente no dia seguinte. Vicente conclui que ela passará a noite com o marido e fica devastado.

Olga aproveita para o beijar e o chamar para irem a um motel. Vicente quase cai na lábia da vilã, mas muda de ideia quando começa a pensar que Olga havia combinado com Adriano de se encontrar com Natália. Olga nega, mas Vicente se sente duplamente traído e decide ir embora, jogando a bolsa de Olga no chão e acelerando sua caminhonete sem ela.

Olga se vinga de Vicente

Olga fica devastada e Simba sai de trás do avião para falar com ela. Olga então tem uma ideia: atormentar Vicente pela culpa, já que ele não ficou com ela da melhor forma. A mulher então pede que Simba a beije e o chama para ir em um motel de beira de estrada. Simba aceita, sem saber que Olga está o usando para fingir que foi violentada.

Depois Olga pede que Simba a agrida no rosto e lhe dê um golpe na região da barriga, a fim de que ela fique muito ferida. Simba diz que Olga está ficando louca e decide ir embora. Olga então humilha Simba e o recorda que está pagando trinta mil para ele matar uma mulher que ele não precisa mais matar, e que no mínimo tem que fazer o que está pedindo. Simba aceita e fere Olga, que depois pede ajuda e é levada para um hospital.

Olga faz o teatro perfeito

Soledade é avisada por um funcionário do hospital sobre a internação de Olga. Ao chegar no local, a cabeleireira é informada que Olga foi violentada e cruelmente agredida. Soledade se desespera ao ver o rosto ferido da prima e chora ouvindo Olga relatando os fatos, e dizendo que tudo só aconteceu, porque Vicente a deixou sozinha a noite na beira da estrada.

Depois Simba visita Olga na pensão quando ela recebe alta, e pergunta se a vilã acha mesmo que vai prender Vicente através da culpa e ela confirma: “Quero que ele viva atormentado”. Quando Soledade revela para Vicente o que aconteceu, o comerciante se sente miserável, chorando pelo ocorrido com Olga e nem consegue se defender quando João Gabriel resolve o agredir na rua.