Mulheres de Areia: Clarita atende pedido de Virgílio e atira na direção do magnata

Clarita fica com dó de Virgílio e acaba atirando contra o magnata; Tônia vê tudo de longe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Clarita aponta arma para Virgílio que, tomado por suas alucinações, faz o pedido mais improvável para a ex-esposa, que fica atordoada.

Virgílio passou a vida toda atormentando aqueles que o ama. Contudo, o desfecho do magnata será um dos mais trágicos possíveis. Completamente desnorteado por conta das visões que anda tendo de um espantalho, Virgílio começa a ficar cada vez mais louco.

Em uma sequência de tirar o fôlego, Virgílio corre para praia, desejando se livrar de suas alucinações. Completamente perturbado, ele se encontra com Clarita. A socialite se mostra assustada com o comportamento do seu marido. Surpreendendo Clarita, Virgílio entrega a arma na mão dela e pede que ela lhe mate.

Clarita fica com dó de Virgílio e atende ao apelo do magnata

Clarita fica horrorizada com súplica de seu marido. Mesmo tomada pelo desespero, a socialite tende a atender o apelo de Virgílio. Em determinando momento, Clarita pega a arma, atira e a joga longe. Enquanto toda a cena acontece, o espantalho que atormenta Virgílio, que  está do outro lado da praia, vê toda a ação.

Tônia é o espantalho que atormenta Virgílio

Em breve, o segredo por trás do espantalho será revelado. Para a surpresa de muitos, será Tônia o espantalho. A jovem assombra o magnata para fazer justiça pela morte de seu filho, pois acredita ter sido culpa dele que o irmão morreu. A sequência promete ir ao ar na reta final do folhetim, exibido logo após o Jornal Hoje. As informações são de Matheus Aguiar, do site Atitude e Visão.