Ator da Globo teve triste fim e velório foi marcado por barraco e quebradeira

Artista faleceu aos 41 anos depois de sofrer falência múltipla dos órgãos.

PUBLICIDADE

O velório de um querido artista que fez parte do elenco de novelas da Globo foi palco para um grande barraco. Nem mesmo após morrer, Irving São Paulo conseguiu ter descanso, pois no dia em que estava sendo velado, sua família protagonizou um quebra-pau com jornalistas.

Por ser um ator famoso da época, Irving atraiu muitos repórteres que queriam fazer matérias cobrindo a despedida do corpo. Mas a situação acabou ficando totalmente fora do controle.

Velório de ator da Globo teve quebra-pau e muito barraco

Irving São Paulo tinha 41 anos quando faleceu. O ator, que participou de diversos folhetins da emissora carioca, foi a óbito após sofrer falência múltipla dos órgãos em 10 de agosto de 2006. O sepultamento do famoso foi realizado no dia seguinte.

Enquanto o corpo de Irving era velado, a família do ator e alguns jornalistas que compareceram à cerimônia se desentenderam, pois os profissionais não foram recebidos bem pelos parentes do artista.

A família de Irving xingou, agrediu e até quebrou as câmeras dos jornalistas que presenciavam o velório do artista

Novelas que Irving São Paulo participou

Nascido em Feira de Santana, no estado da Bahia, Irving São Paulo esteve em novelas de sucesso da Rede Globo. Entre os trabalhos mais conhecido do famoso na Vênus Platinada estão Mulheres de Areia e A viagem, clássicos do canal. Ele ainda esteve em folhetins como Bebê a Bordo, Torre de Babel e Por amor.

A última aparição de Irving na televisão foi em Um Só Coração, minissérie protagonizada por Ana Paula Arósio e Erik Marm.