Minha Fortuna é te Amar: resumo semanal da novela mexicana de 19 até 23/02

Olga arma contra Vicente, e ele se sente culpado, enquanto Margô não acredita na vilã em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

A novela mexicana Minha Fortuna é te Amar está imperdível em mais essa semana. Olga armará para fazer Vicente se sentir culpado por rejeitá-la.

Veja agora o resumo de Minha Fortuna é te Amar de 19 a 23 de fevereiro.

Segunda-feira (19/02)

Olga tenta fazer Vicente se desencantar com Natália. Vicente liga para Natália e Cláudio atende. O advogado diz que Verônica não está no México e que Natália foi se encontrar com Adriano. Vicente fica furioso e diz para Olga que Natália mentiu para ele.

Olga entrega seu celular para Vicente ligar para Adriano. Vicente liga, Adriano confirma que Natalia está com ele e pergunta se o rival quer falar com a confeiteira. Natália diz para Vicente que no dia seguinte explica tudo para ele.

Olga chama Vicente para ir em um motel. Gustavo diz que o tempo para ele e Soledade terem um filho já passou, e ela chora. Vicente vai embora e abandona Olga sozinha.

Soledade decide terminar com Gustavo. Olga decide usar Simba para se vingar de Vicente e pede que ele a beije. Os dois vão para um motel. Olga pede para Simba a agredir. Simba se recusa e ela o ofende para que sinta raiva e faça o que está pedindo.

Natália telefona para Vicente e ele é hostil. Soledade é chamada para ir no hospital, pois Olga foi hospitalizada. O médico diz para Soledade que Olga foi violentada e agredida com uma arma branca. Soledade fica horrorizada ao ver o rosto da prima desfigurado.

Terça-feira (20/02)

Olga conta o que aconteceu para Soledade. Vicente desabafa com Gustavo pela suposta traição de Natália. Kimberly conta para João Gabriel que ela não estava interessada no mecânico, mas que Olga pediu que o seduzisse para ter um bom motivo para terminar o namoro. João Gabriel fica chocado.

Valentina convence Gustavo a recontratar Simba. Vicente vê Adriano deixando Natália em casa e fica bravo. Natália bate em Vicente. José sente medo de Adriano querer fazer alguma coisa contra ele. José garante para Regina que vai ganhar a bolsa de estudos. Natália e Vicente brigam.

Soledade leva Olga para casa. Natália termina com Vicente. Soledade bate em Vicente e diz que por sua culpa um caminhoneiro bateu em Olga e a violentou. Vicente visita Olga, que repete toda a história para ele, em meio a muitas lágrimas. Vicente se sente culpado e pede perdão para Olga.

João Gabriel diz que seus pais voltariam a morrer se soubessem o que Vicente fez com Olga. João humilha Vicente na rua. Mário, Simba e José impedem que ele bata em Vicente. Soledade e Regina defendem Vicente.

Quarta-feira (21/02)

Teresa consola Natália. Simba visita Olga e fala sobre a briga de João Gabriel e Vicente. Regina conta para Vicente que sua mãe não ficou sozinha com Adriano, mas que estava com ela e Andreia. Teresa repreende Vicente pelo que fez com Natália.

Gustavo dá a escritura da pensão e do salão de beleza para Soledade. Adriano devolve para Vicente o dinheiro que ele já havia pago pela casa antes da fraude. Adriano provoca Vicente, que o agride. Natália defende Adriano.

João cuida de Olga e é rejeitado. Adriano revela para Natália que devolveu para Vicente tudo o que ele já havia pago pela casa. Constanza briga com Andreia. Adriano liga para Omar diante de Natália e coloca no viva voz.

Verônica atende o celular de Omar. Margô obriga João Gabriel a fazer as pazes com o irmão. Verônica mente para que Natália pense que o marido continua tendo contato com ela.

Quinta-feira (22/02)

Verônica conta podres de Adriano para Natália. Omar confronta Verônica por estar com seu celular nas mãos. Verônica avisa Elias que Adriano conseguiu o número do celular de Omar.

Vicente desabafa com Fernanda. Natália discute com o marido e o expulsa de sua casa. Margô diz para José que não acredita na história que Olga está contando. Natália visita Olga, que mente para a confeiteira.

Olga pede para Natália renunciar a Vicente. Olga coloca Vicente em uma situação deliciada diante de Natália. Olga pede para Vicente a levar para viver em sua casa. Benjamin consegue jogar futebol com Natália e Vicente na terapia, pela primeira vez desde o assalto que ceifou a vida de Lúcia.

Sexta-feira (23/02)

Constanza humilha Teresa e Soledade. Teresa agride Constanza. Benjamin é gentil com um novo amiguinho. Vicente se desculpa com Natália. Vicente nega a versão dos fatos contada por Olga. Natália diz que não acreditou em Olga, pois diferente dele, ela sim confia nele. Natália se declara para Vicente. Adriano telefona para Omar e se oferece para comprar uma passagem de avião para que viaje para o México.

Vicente admite seu erro e Natália aceita que reatem. Olga esculacha João Gabriel quando está deixando a pensão para morar com Vicente. Natália recebe Olga na casa e a vilã finge estar no local em missão de paz, mas logo mostra suas garras.

Quando Omar está deixando o apartamento para ir ao aeroporto, se depara com a mãe em sua porta. Natália pensa em ir embora da casa enquanto Olga estiver no local. Natalia e Vicente decidem usar o dinheiro pago por Adriano para abrirem o restaurante.