BBB24 – Davi diz que Wanessa Camargo sente medo dele e dispara: ‘demonstra ser uma pessoa falsa’

Em conversa com Isabelle, o brother afirmou que tem observado as atitudes da cantora no programa.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (16), Davi abriu o jogo e teve uma conversa franca com Isabelle sobre a conduta de uma participante no BBB 24. Ele fez críticas a Wanessa Camargo durante o programa da Globo. O assunto começou quando Isabelle mencionou que não confia apenas em MC Bin Laden na casa.

Davi, por sua vez, trouxe à tona o fato de que Wanessa Camargo não estava se comunicando com ele, até o momento em que ele ganhou a Prova Bate e Volta. O motorista de aplivativo também afirmou que não consegue confiar em Yasmin Brunet. Apesar da suposta trégua, Davi ainda demonstrou desconforto em relação à Wanessa.

Davi diz observar comportamento de Wanessa Camargo

Ainda durante o bate-papo com Isabelle, Davi afirmou que observa as atitudes de Wanessa Camargo. Segundo o baiano, a cantora muda sempre de comportamento após ele retornar de seus paredões. Davi disse, ainda, que Wanessa tenta se aproximar para que não seja enviada ao paredão e para que não receba o Castigo do Monstro.

Fiquei observando o medo dela de eu ganhar alguma coisa e colocar ela no Paredão, no Monstro. Pra mim ela demonstra ser uma pessoa falsa“, disparou o baiano.

Favoritismo de Davi

Wanessa Camargo expressou sua opinião de que Davi Brito está entre os preferidos do público do BBB 24. A cantora chegou a essa conclusão depois que Lucas Henrique recebeu um aviso de alerta sobre sua liderança. Uma das inovações desta temporada é que o público pode avaliar o desempenho do líder. De acordo com o site UOL, a escolha de Lucas em indicar Davi ao paredão não foi bem recebida pelos telespectadores, visto que o motorista conta com um grande número de admiradores do lado de fora do programa.