Mulher que diz ser filha de Silvio Santos confessa que jamais conheceu sua mãe biológica

Por causa dos comentários de vizinhos e amigos, mulher começou a achar que possa ser filha do apresentador.

PUBLICIDADE

Vera Lúcia Pinello Dias entrou na Justiça de Praia Grande, em São Paulo, solicitando um teste de DNA. A mulher de 75 anos diz ser filha de Silvio Santos e por isto pediu um teste de DNA para esclarecer de uma vez por todas.

Mas a confusa história de dona Vera acabou fazendo com que ela levasse uma investida da Justiça, segundo informou Erlan Bastos, colunista do portal Em Off. Esta mulher nasceu em dezembro de 1948, mas confessou que nunca conheceu sua mãe biológica.

Dona Vera explicou que ainda era bebê quando a mãe a entregou a uma enfermeira. E foi esta profissional da área de saúde que entregou a criança para ser criada por sua mãe adotiva.

Vizinhos desconhecem identidade da mãe de dona Vera

Na solicitação encaminhada à 2ª Vara de Família e Sucessões de Praia Grande, a mulher disse que nunca conversou com a mãe adotiva a respeito de quem seriam seus pais biológicos. Porém, ela informou que alguns vizinhos e até amigos de sua mãe adotiva sempre disseram que a mãe biológica dela era funcionária de uma indústria têxtil localizada no Brás.

E é justamente por isto que surgiu a suspeita de uma ligação com Silvio Santos, pois o apresentador supostamente frequentava esta indústria, só que nada foi confirmado oficialmente.

Justiça não aceitou solicitação de teste de DNA

A defesa do dono do SBT negou que exista alguma chance de Vera Lúcia Pinello Dias ser filha de Silvio Santos. A Justiça também entendeu que não há nenhum indício de que o comunicador realmente seja pai desta mulher.

Diante disto, os magistrados alegaram que este processo não deveria ir adiante. A Justiça também chamou a atenção para o fato de que os tais vizinhos dizem saber quem é o pai de dona Vera, mas não sabem quem é a mãe, desta forma, o processo já foi extinto.