A cantora Baby do Brasil causou grande polêmica no Carnaval após dizer que o apocalipse estava próximo. O anúncio da artista, de 71 anos, ocorreu durante sua participação no trio elétrico de Ivete Sangalo, fato que levou a cantora baiana a dizer que ‘macetaria’ o apocalipse.
A polêmica em torno do assunto invadiu as redes sociais, tanto que o vídeo da conversa de Baby do Brasil e Ivete Sangalo foi amplamente compartilhado. Após tamanha repercussão, Baby do Brasil concedeu uma entrevista ao portal UrB News, para explicar a situação e também fazer outras revelações.
Baby do Brasil diz que foi uma loucura falar sobre apocalipse no Carnaval
A cantora disse que recebeu um chamado de Deus para falar sobre o fim dos tempos. Ela afirmou que reconhece que Ivete tentou homenageá-la e que não era o momento de falar de apocalipse e de arrebatamento.
“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse?”, afirmou. Evangélica, a cantora também disse que sua citação bíblica serviu para alertar as pessoas. No entanto, reconheceu que não era o momento oportuno e classificou sua atitude como uma ‘criancice’.
Abdução por alienígenas ocorreu em 1999
Baby ainda fez novas revelações, como uma situação envolvendo extraterrestres, que ocorreu há 25 anos. Baby afirmou que, além dela, uma de suas filhas também sofreu uma abdução e que após, serem soltas, ela voltou com um caroço na testa. A cantora afirmou que mais detalhes de sua experiência com alienígenas sairá na sua biografia. Sucesso nas décadas de 80 e 90, Baby do Brasil é mães de seis filhos.