Wanessa Camargo se envolveu em grandes polêmicas com Davi dentro da casa do BBB24. Nas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo foi muito criticada e chegou a ser acusada de racismo devido ao comportamento contra o motorista de aplicativo.
Nos últimos dias, Wanessa tem moderado o tom contra Davi e decidiu partir para cima de um novo alvo: MC Bin Laden. A cantora não gostou da forma como foi tratada pelo funkeiro e por ter recebido um voto dele na formação do último paredão.
Wanessa recebe sinal sobre Davi
O BBB24 estreou cheio de novidades e uma delas é que o público pode avaliar o líder da semana. O líder recebe um emoji que indica como o público avalia sua passagem pela liderança do programa. Lucas Henrique recebeu um emoji de alerta, indicando que os telespectadores podem não ter aprovado sua escolha no paredão.
Lucas colocou Davi na berlinda, no domingo (11). Ao saber da informação, Wanessa chegou a uma conclusão importante sobre o motorista de aplicativo. “Ele é querido lá fora. É muito fato”, disparou a namorada de Dado Dolabella.
Líder da semana passada combina mentira
Lucas Henrique combinou com Wanessa e com Yasmin que não contará a verdade sobre o emoji recebido. Caso alguém questione, ele dirá que recebeu um emoji de ninja. O objetivo por trás dessa decisão é evitar que os concorrentes percebam que a escolha por Davi no paredão possa ter sido rejeitada pelo público. Na berlinda, o motorista de aplicativo recebeu cerca de 12% dos votos, contra os mais de 84% do eliminado Marcus Vinicius.