Chegada avassaladora em Fuzuê: Vitória Strada vive personagem que abala Luna e Miguel

Vitória Strada chega na reta final de Fuzuê para abalar mocinhos da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

O elenco de Fuzuê receberá uma adição significativa na reta final com a chegada de Rebeca, personagem que agitará a vida de Miguel (Nicolas Prattes), com quem manteve um relacionamento anterior, causando ciúmes em Luna (Giovana Cordeiro). Para interpretar esse papel, a atriz Vitória Strada foi escolhida.

Na novela das nove da Globo, Rebeca é uma Delegada da Polícia Federal que teve um envolvimento amoroso com Miguel durante a faculdade. Ao marcar um encontro no escritório do advogado, ela expressa sua felicidade em revê-lo.

Reviravoltas para Miguel em Fuzuê

Segundo Tatiana Leonel, do Diário 24h, Miguel, por sua vez, menciona o encontro para Alícia (Fernanda Rodrigues), despertando o ciúme de Luna, que, ao se aproximar, descobre que Rebeca casou e se separou.

O protagonista diz a Rebeca que foi ótimo encontrá-la depois de muito tempo, sem imaginar que ela poderia ter se tornado uma delegada federa. Aproveitando o diálogo, a parabeniza por essa grande realização profissional.

Luna acaba testemunhando a proximidade entre os dois e demonstra claramente estar incomodada. Posteriormente, Rebeca convida Miguel para colaborar em uma consultoria relacionada à sua investigação, levando-os à residência de Nero (Edson Celulari).

Luna sente incômodo na novela das sete da Globo

Dado que a família de Miguel já estava familiarizada com a rival, Luna se ressente da atenção dispensada a Rebeca na casa de Nero. Durante essa visita, eles conseguem descobrir o contrabando de pedras preciosas na Conde de Montebello Joias.