Lembra da Juliana Baroni, a Cacau de Malhação? A atriz começou a interpretar a personagem em 1998, mas foi no ano seguinte que ela virou protagonista da trama. A artista, inclusive, se despediu do papel depois de duas temporadas na novela. Porém, em entrevista concedida ao gshow em 2018, a loira classificou a oportunidade como um marco.
No mesmo bate-papo, Juliana citou a honra de ter feito par com André Marques na série teen. A famosa destacou que Mocotó, personagem vivido pelo ator, é o mais lembrado pelo público e ainda rasgou elogios ao ex-parceiro de cena.
Estreia em novelas
Entretanto, o primeiro papel da atriz na televisão não foi em Malhação. Ela viveu Júlia em Cara & Coroa e, mais tarde, deu vida a Inês em Salsa e Merengue.
Após o sucesso em Malhação, Juliana interpretou Shiva, em Uga Uga. Ao jornal O Globo, no ano passado, a celeb expôs que comprou o primeiro apartamento com o dinheiro que ganhou para atuar no folhetim.
Vale lembrar que o último trabalho da artista na televisão foi em Cúmplices de um Resgate (SBT), novela exibida entre 2015 e 2016.
Por onde anda Juliana Baroni, a eterna Cacau de Malhação
Ex-paquita, Juliana Baroni atualmente tem 45 anos e vive um relacionamento com Eduardo Moreira há 11 anos. Longe da TV, investiu na carreira de produtora e roteirista. Ela revelou ao jornal O Globo que, antes da pandemia, produziu teatro e chegou a ficar um ano sem trabalhar, com foco total em cuidar da filha, a pequena Maria Eduarda, fruto do casamento com o economista.