Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 16/01: Fernando e Diego se estranham

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira, 16 de janeiro, exibida na tela do SBT, Fernando e Diego quase saem no tapa.

Neste capítulo, Fanny ameaça Henrique, afirmando que ele sofrerá se voltar a se meter com Leon. Diego é proibido de ver Ana em seu horário de trabalho por Fernando, alegando que eles poderão se encontrar fora da mansão.

Diego diz para seu irmão superar o fato de Ana ser sua namorada. Posteriormente, Fernando e Diego quase se enfrentam a golpes, após o empresário vê-lo com a babá. Mesmo apavorada, Ana é quem acalma os ânimos no local, evitando que eles briguem.

Fernando recebe ameaça de Henrique

Diego acusa Fernando de estar fazendo isso por puro ciúme. Henrique vai até Fernando pedir para que ele o acompanhe até o hospital para ver seu pai, que está no final da vida. Fernando abraça o amigo para consolá-lo, mas é ameaçado.

Henrique diz que ele mesmo matará Fernando. Bruno se vê encurralado, mas resolve mostrar para todos com o que anda ocupado, pois não quer que eles fiquem pensando que seja alguma coisa ilícita.

Em Meu Coração é Teu, Alicia trata Ana diferente

Jennifer e Nícolas entram em um acordo para voltar da lua de mel, pois Nícolas está com o pressentimento de que algo grave irá ocorrer entre Fernando e Diego. O empresário alega que o motivo será o divórcio de Fernando e Isabela.

Johnny está atraído por Diana e Edna. Ana tenta ajudá-lo a ver as qualidades de cada uma delas, acreditando que conseguirá decidir com qual quer ficar. Ana comenta com Fernando sobre Alicia, que está agindo totalmente diferente com ela.