Após traição, Globo toma atitude e futuro de Carol Barcellos e Marcelo está indefinido

A emissora tomou atitude incomum e reunião poderá definir futuro dos jornalistas.

PUBLICIDADE

Desde o Carnaval de 2024, o relacionamento entre a apresentadora Carol Barcellos e o jornalista Marcelo Courrege se transformou em uma verdadeira montanha-russa de escândalos, envolvendo traição, amizades desfeitas e agora ameaçando suas carreiras na TV Globo.

O início da controvérsia se deu quando o casal assumiu publicamente seu namoro, desencadeando uma série de eventos que culminaram na revelação de que Courrege teria traído sua então esposa, Renata Heilborn, com a própria amiga da família, Carol. A situação ficou ainda mais complexa pelo fato de que Carol Barcellos não era apenas uma conhecida, mas a madrinha de casamento do casal agora desfeito.

Marcelo traiu a esposa com a madrinha de casamento

A notícia da traição viralizou nas redes sociais, ganhando destaque em diversos veículos de comunicação. Renata Heilborn confirmou publicamente o ocorrido, acrescentando um novo capítulo à trama que agora coloca em risco as posições profissionais de Carol e Marcelo na emissora em que ambos trabalham.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a TV Globo planeja uma conversa com os jornalistas para avaliar a situação. A emissora, conhecida por não se envolver na vida pessoal de seus colaboradores, permitiu que ambos continuassem trabalhando normalmente, mesmo após a explosão do escândalo. Carol, inclusive, fez um comentário ao vivo que alimentou a curiosidade do público.

A mediação da conversa ficará a cargo de Joana Thimoteo, uma das diretoras da Globo, reconhecida por sua habilidade em lidar com situações delicadas envolvendo o elenco da emissora. O objetivo declarado é compreender o estado emocional de Carol e Marcelo diante da controvérsia.

Casal poderá sofrer consequências na profissão

No entanto, as nuvens negras pairam sobre o futuro profissional do casal. Especula-se que ambos, inicialmente escalados para a cobertura dos Jogos Olímpicos em Paris, em julho deste ano, correm o risco de serem excluídos do evento dependendo do desdobramento dos acontecimentos nos próximos dias. O escândalo, que começou como um capítulo amoroso e íntimo, agora ameaça se transformar em uma página dolorosa na carreira de dois jornalistas que, até então, eram figuras respeitadas na mídia esportiva brasileira.