O programa Gran Hermano, a versão do Big Brother na Argentina, ganhou destaque nas redes sociais brasileiras na noite da última quarta-feira (14). Isso ocorreu devido a um episódio em que o Big Fone argentino tocou na casa, e surpreendentemente, a participante que atendeu estava seminua.
Furia Scaglione, de 32 anos, estava fazendo suas necessidades no banheiro quando o telefone tocou. Sem pensar duas vezes, a sister cobriu as partes íntimas com uma das mãos e saiu correndo, determinada a atender o Big Boss argentino.
Furia teve que participar de dinâmica sem as roupas
Após a correria, Furia conseguiu atender ao Big Fone. No entanto, o que ela não esperava, é que a produção do reality show apenas tocou o telefone para distrair os brothers na casa, enquanto eles preparavam uma dinâmica que começou logo após o toque do Big Fone.
O que Furia Scaglione não imaginava, é que ela teria que participar da dinâmica do jeito em que estava, sem as roupas de baixo. Na atividade, os competidores tiveram a oportunidade de encontrar seus entes queridos, porém, com uma restrição peculiar: não podiam ter contato físico, apenas observá-los à distância. A dinâmica que poderia ter provocado emoções intensas nos telespectadores, acabou gerando risos devido à situação inusitada de Furia.
E a participante do BBB da Argentina que foi atender o Big Fone sem calcinha 🗣️ pic.twitter.com/zSaENAAc9R
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 14, 2024
Furia tem sido destaque no reality
O Gran Hermano teve seu início em 11 de dezembro, com 22 participantes. Juliana Scaglione, se destacou pela aparência marcante e personalidade forte. A sister pediu para ser chamada pelo apelido de Furia e, desde então, tem correspondido ao apelido, provocando seus companheiros no reality show.