Vídeo: Ana Hickmann quer Edu Guedes como testemunha em tentativa de prender Alexandre Correa, diz jornal

O Fofocalizando descobriu que o chef de cozinha poderá testemunhar contra o empresário.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa tem ficado com o filho quinzenalmente, conforme determinado pela Justiça e recentemente foi entregar o menino à mãe. Como o empresário não pode se aproximar de Ana Hickmann, levou seu pai para que pudesse acompanhar o garotinho até a residência da ex.

Eles foram de carro até o condomínio onde a apresentadora mora e Alexandre ficou no veículo, parado na portaria. O pai do empresário é quem desceu com o netinho, entrou no condomínio e foi até a residência da ex-nora.

Acontece que Ana Hickmann entrou na Justiça alegando que o ex-marido descumpriu a determinação de manter distância dela nesta última terça-feira (13). Agora ele corre risco de ser preso, pois precisava ficar pelo menos 500 metros afastado da ex-esposa.

Ex-marido da apresentadora teria ficado a menos de 500 metros dela

Ana Hickmann alega que depois de deixar o filho com ela, Alexandre Correa teria ficado cerca de 45 minutos na entrada do condomínio onde ela mora na cidade de Itu, interior de São Paulo.

A apresentadora teria flagrado o ex-marido parado no local e estaria de braços cruzados, olhando para ela de forma intimidadora, conforme a própria Ana descreveu. O advogado de Alexandre Correa negou tudo e disse que isto seria um golpe da modelo com Edu Guedes.

Edu Guedes poderá testemunhar contra Alexandre Correa

O Fofocalizando desta quinta-feira (15), informou que teve acesso à petição feita por Ana Hickmann, onde ela pede que Edu Guedes dê um depoimento como testemunha. Isto comprova que ele realmente estava no local com a apresentadora.

Esta petição pede um depoimento de Edu Guedes como testemunha. O chefe de cozinha diria que Alexandre Correa estaria a cerca de 10 metros de Ana Hickmann, sendo que a distância mínima seria de 500 metros. Imagens de câmera de segurança também poderão ser usadas.