Mulheres de Areia: Tonho da Lua vira ‘boca de sacola’ e cita o maior podre de Virgílio

Tonho da Lua fala tudo o que sabe em Mulheres de Areia e expõe plano na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, Tonho da Lua (Marcos Frota) citará informações delicadas ao contar que recebeu uma encomenda de assassinato de Virgílio (Raul Cortez). Na trama em reprise na faixa Edição Especial, o jovem escultor ficará revoltado ao descobrir que Isaura (Laura Cardoso) deixou sua casa.

Na novela da Globo, a idosa acaba abandonando Floriano (Sebastião Vasconcelos) para viver em uma mansão presenteada por Raquel (Gloria Pires). Sentindo-se indignado, o escultor decidirá buscar a mãe das gêmeas para entender melhor a situação.

Visita intensa de Tonho da Lua em Mulheres de Areia

Segundo a redação do Na Telinha, durante a visita, Tonho da Lua (Marcos Frota) insiste para que Isaura retorne à casa de Floriano, mas a idosa se mantém firme em sua decisão. Além disso, o jovem escultor expressa sua indignação por Raquel (Gloria Pires) ter presenteado a mãe com uma nova residência, resultando na ruptura da família.

Tonho da Lua critica fortemente a vilã, enquanto a matriarca a defende. Isaura exige que o rapaz pare de hostilizar Raquel, momento em que ele revela o plano de assassinato encomendado por Virgílio (Raul Cortez).

O escultor fala que já acertou tudo certinho com o Doutor Virgílio e vai seguir exatamente como ele orientou. A idosa questiona o que é que o empresário encomendou. Entretanto, apesar de ser uma ‘boca de sacola’ ao citar o plano do ricaço, ele não detalha a encomenda.

Tonho é expulso de residência na novela da Globo

Mudando o foco, Tonho passa a acusar a megera dizendo que Isaura é malvada, ele até diz que Floriano poderia encontrar uma mulher boa como Rutinha e aí a idosa ficaria sozinha. Em resposta, ela o expulsa da nova residência, ordenando que ele não retorne.