A Gata: Lorena escolhe pior momento para revelar que Virgínia não é sua filha biológica

Virgínia descobre que Lorena nunca gostou dela, pois sua irmã morreu quando a mocinha nasceu em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Virgínia descobrirá informações sobre sua origem que jamais imaginaria que um dia poderia saber. A mocinha decide se casar com o noivo e a mãe aparece em seu casamento.

Lorena revela sobre a sua doença e diz que ela não poderá engravidar jamais, ou morrerá. Augusto diz que a esposa está falando a verdade. Carlos confirma que já sabia da condição, pois Paulo havia contado. Virgínia fica destroçada e reclama de sempre haver tantas mentiras a rodeando.

Lorena revela que Virgínia não é sua filha

Lorena então diz que não haverá mais mentiras e que está disposta a lhe contar toda a verdade. Mariano chora ao observar o que está acontecendo. Paulo fica sério olhando para a irmã, assim como Esmeralda. Os convidados do casamento não sabem o que fazer e ficam apreensivos.

Lorena revela que a doença de Virgínia é hereditária. A mocinha fica confusa e diz que isso não pode ser, pois a mãe teve todos os seus filhos normalmente. Lorena então dá o maior baque da vida da jovem: revela que ela teve Paulo e Mariano, mas que Virgínia não é sua filha e por isso ela herdou geneticamente a doença de sua verdadeira mãe.

Lorena destroça Virgínia com a verdade

Lorena se mostra furiosa e diz que é por esse motivo que sempre desprezou Virgínia, pois ela não é sua filha. “Você é uma maldita. Assassina! Por sua culpa morreu a minha irmã”. Virgínia fica tão arrasada ao saber que é sobrinha de Lorena que se senta no chão.

O padre intervém e expulsa Lorena da igreja, enquanto a noiva é amparada por Esmeralda e Centavinho. Esmeralda tenta consolar a cunhada e pede que ela não deixe Lorena vencer com sua maldade, abrindo mão de um dia tão feliz. Virgínia começa a se recordar de todas as vezes que Lorena a maltratou.