Atrasos e pagamento recusado pelo Banco: Lexa responde a polêmicas após show em cidade do Rio

Lexa rebate prefeito de Barra de Piraí sobre irregularidades em show; confira os detalhes.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa compartilhou com seus seguidores uma situação que precisou esclarecer após ser acusada de não ter cumprido o horário correto do show. O incidente envolveu o prefeito de Barra de Piraí, Mario Esteves. Na última quarta-feira, 14 de fevereiro, o prefeito da cidade subiu ao palco e pediu que o público chamasse por Lexa.

Começaram a circular nas redes sociais informações sobre o valor de R$ 120 mil que a prefeitura teria pago à cantora, juntamente com a demora do evento em iniciar. O prefeito explicou que o pagamento foi feito por meio de cheque, o qual foi recusado pelo banco.

A prefeitura emitiu uma nota afirmando que a cantora teria feito apenas 40 minutos de show e repudiava atos classificados como desrespeitosos. A instituição municipal informou que iria solicitar explicações à artista.

Lexa se manifestou nas redes sociais

Em sua defesa, Lexa publicou um vídeo contando sua versão, afirmando que foi muito bem recebida pelo público e atendeu aos fãs do local, mesmo com o atraso para entrar no palco.

“Pena que me entregaram o palco com 50 minutos de atraso. Cheguei às 22h30, era para entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50. Falaram que eu não tirei foto com as pessoas. Lógico que eu tirei, inclusive com o prefeito”, se defendeu a cantora.

Lexa alega que precisou ficar esperando no camarim

Ela também compartilhou prints de conversas em que afirmava estar a apenas 3 minutos do local e que ficou mais de uma hora no camarim aguardando a liberação para se apresentar.