Advogado de Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de tentativa de armar golpe e intimidação

A defesa do empresário se manifestou após a apresentadora emitir comunicado.

PUBLICIDADE

Após a defesa de Ana Hickmann emitir um comunicado sobre a postura de Alexandre Correa em seu condomínio, a equipe jurídica do empresário se manifestou e fez acusações à famosa. “O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”, declarou.

Segundo Enio Murad, advogado de Alexandre, o empresário estava seguindo as recomendações judiciais que determinaram as visitas dele com o filho na presença dos avós. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ana Hickmann teria intimidado o ex-marido

Enio alega que, ao ver Alexandre se aproximar com o filho e seu pai, Ana e Edu Guedes foram ao encontro de Alexandre, possivelmente para intimidá-lo e até mesmo detê-lo, alegando que estaria violando a ordem de distanciamento.

Contrariando a nota de assessoria de Ana, que afirmava que Alexandre permaneceu cerca de 45 minutos dentro do condomínio, Enio Murad afirma que essa informação não é verdadeira.

Ana Hickmann acusou Alexandre de violência doméstica

Ana e Alexandre têm enfrentado batalhas legais desde a separação ocorrida em 11 de novembro de 2023. Segundo Ana, em entrevista ao Domingo Espetacular, ela foi agredida pelo pai de seu filho.

Alexandre está processando emissora de TV

Por sua vez, Alexandre move uma ação judicial contra a Record, buscando uma indenização de R$ 15 milhões de reais, alegando não ter tido o direito de resposta da emissora para se defender das acusações feitas por Ana em rede nacional.