A Gata – Silencioso reencontra Paulo e destrói toda mentira de Gisele: ‘Não tem nada a ver com a sua vida’

Paulo descobre que Gisele está mentindo e pede a ajuda de Silencioso em A Gata.

PUBLICIDADE

Nas emoções finais da novela A Gata, a farsa de Gisele é destruída por Silencioso. Paulo começa a ter lembranças desconexas, e chega a acusar Gisele de ter lhe dado o tiro. A vilã, por sua vez, mente que foi Esmeralda quem o baleou, pois a mocinha seria obcecada por ele.

Paulo não se sente à vontade com Gisele, mesmo ela dizendo que eles vivem juntos. A mulher decide viajar para a Itália com ele, escondendo de todos o seu paradeiro. Mesmo sem memória, Paulo se recusa a viajar, e diz que só irá após descobrir quem ele realmente é.

Paulo e Silencioso se reencontram

Paulo esbarra em Silencioso na rua. O homem pergunta se Paulo não o reconhece e o pintor diz que não sabe quem o homem é. Silencioso o questiona se recorda de sua filha, Esmeralda. Paulo revela que estão dizendo que ele perdeu a memória, e quando cita o nome de Gisele, é interrompido pelo sogro.

Silencioso afirma que Gisele não tem nada a ver com a vida de Paulo: “Gisele não tem nada a ver com a sua vida’, dispara. Ao perceber que aquele homem o conhece, Paulo pede ajuda para descobrir quem ele é e assim recuperar a memória. Silencioso decide o ajudar, para que Gisele não o manipule mais.

Paulo e Esmeralda se reencontram

Antes de levar Paulo para sua família, Silencioso leva o rapaz até Esmeralda. A mocinha fica surpresa em rever Paulo, e sua raiva pelo sumiço do pai de seus filhos desaparece quando descobre que ele perdeu a memória.

Paulo se sente confuso e não lembra de Esmeralda, mas quer ficar ao seu lado para ajudá-la a proteger os seus filhos. Silencioso apoia que os dois fiquem juntos, enquanto Gisele fica furiosa ao perder Paulo de vista.