Ana Hickmann está preocupada com o comportamento de Alexandre Correa. A informação divulgada pela assessoria da apresentadora, é que o ex-marido teria lançado um olhar intimidador à ex-mulher logo após o encontro com o filho, de nove anos.
Alexandre teria permanecido por 45 minutos na frente do condomínio onde Hickmann mora com o filho, em Itu, no interior de São Paulo. De braços cruzados, o empresário teria visto a apresentadora sair de casa. Esse fato teria ocorrido no domingo (11), segundo a assessoria de Ana Hickmann. No entanto, Alexandre Correa negou a informação e disse que devolveu o filho na última terça-feira (13).
Ana Hickmann está protegida pelas ações protetivas da Lei Maria da Penha
Após acusar o ex-marido de violência doméstica, a apresentadora da Record está protegida pela Lei Maria da Penha desde novembro do ano passado. A lei prevê nesses casos que o acusado de agressão deve manter 500 metros de distância da vítima.
Segundo apuração feita pelo site Notícias da TV, Alexandre Correa não ultrapassou o limite estabelecido na legislação, pois a distância da portaria do condomínio à mansão onde Ana Hickmann vive com o filho tem um espaço de 1.000 metros.
Alexandre Correa negou intimidação e voltou a citar Edu Guedes
Através de seu advogado, Enio Murad, Alexandre Correa alegou que a denúncia de intimidação é apenas um golpe armado e orquestrado pela apresentadora e seu suposto namorado, o também apresentador Edu Guedes. Apesar da negativa do casal de estarem juntos, Alexandre Correa afirma que a ex-mulher vive um romance com o colega de profissão.