Em pleno Carnaval, um dos termos mais comentados foi o apocalipse e o arrebatamento previsto pela bíblia. Isso porque durante as festividades do Carnaval baiano, Baby do Brasil usou sua fala para alertar as pessoas que o apocalipse tinha começado e que tudo indicava que o arrebatamento aconteceria entre cinco e dez anos.
Ivete Sangalo levou o alerta em tom descontraído, dizendo que não ia ter apocalipse, pois ela ia “macetar” o apocalipse, em referência a sua música “macetando”, hit do Carnaval 2024. A cantora ainda falou que Deus não deixaria coisas ruins acontecerem, dentre outras coisas. Claro que a situação dividiu os internautas entre os apoiadores da cantora e os críticos.
MC Bin Laden relata experiência traumática com apocalipse e arrebatamento
Sem saber de toda a polêmica que está acontecendo fora do BBB24, MC Bin Laden contou aos colegas que certa vez foi em um retiro espiritual. No local, de madrugada, um homem começou a gritar na janela: “Jesus voltou”.
O cantor conta que se desesperou, pensando que realmente tinha acontecido o arrebatamento e sua mãe tinha sido arrebatada. Bin Laden relata: “Eu fiquei desesperado. Eu queria falar com minha mãe”. O funkeiro ainda disse que tinha pessoas chorando no local e que realmente acreditou que estava vivendo o arrebatamento.
Mãe de Bin Laden é pastora
Bin Laden tem uma história de vida que tinha tudo para ter um final trágico, mas felizmente teve uma reviravolta positiva. Rejeitado pela família, fugindo de casa muito cedo e se envolvendo com o perigoso mundo das drogas, MC Bin Laden conheceu sua mãe adotiva quando frequentava uma produtora.
A mulher não se importou com a vida que ele levava, passou a cuidar do rapaz e foi a responsável por ele abandonar as drogas. Bin Laden já tinha 18 anos quando foi adotado e confessa que muita gente da igreja virou as costas para sua mãe, após ela adotar um funkeiro.