Final medonho de Mulheres de Areia: óbitos, prisão e muita loucura no desfecho dos vilões

Personagens cruéis de Mulheres de Areia terão desfechos diferentes na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, os antagonistas enfrentarão suas punições no desfecho, pelo menos a maioria deles. A turma vilanesca experimentará infortúnios nos capítulos finais da trama, atualmente em exibição na faixa Edição Especial.

Na novela da Globo, o desfecho desta história está programado para março, quando dará lugar à reapresentação de Cheias de Charme (2012). Raquel (Gloria Pires) encontrará um destino trágico, sendo assassinada nos últimos capítulos.

Desfecho dos vilões de Mulheres de Areia

Segundo Walter Felix, do Na Telinha, o carro de Raquel será caçado por César (Henri Pagnoncelli), que provocará um acidente fatal como forma de vingança. O veículo da gêmea maligna despencará em uma ribanceira e explodirá com ela a bordo.

Virgílio (Raul Cortez) encontra um destino trágico ao sucumbir ao terror e muita loucura, provocados pelo espantalho, que modifica completamente a vida do prefeito em um verdadeiro pesadelo. Perseguido incansavelmente, ele sofre um ataque cardíaco na praça da cidade.

A revelação subsequente desvenda que por trás dessa assustadora figura estava Tônia (Andréa Beltrão). Por outro lado, Isaura (Laura Cardoso) enfrenta a dor da perda com a morte de Raquel. A veterana fica devastada com o destino de sua filha favorita. No entanto, busca redenção ao expor o plano maquiavélico da vilã e assegurar a Ruth (Gloria Pires) que Marcos (Guilherme Fontes) nunca a traiu.

Final da novela da Globo

Donato (Paulo Goulart) inicialmente foge, mas acaba retornando à prisão. Por outro lado, César (Henri Pagnoncelli) escapa da punição. Luzia (Cibele Larrama) é exposta após urdir inúmeros planos para afastar Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins). Por fim, Maria Helena (Alexia Deschamps) sofre um baque de Vasco (Maurício Ferrazza).