Renata Heilborn descobriu traição do ex-marido por carro de aplicativo; diz colunista

Novos detalhes sobre o caso envolvendo os jornalistas da Rede Globo são divulgados por colunista.

PUBLICIDADE

Os fatos envolvendo o relacionamento entre os jornalistas do esporte da Rede Globo estão gerando muitos burburinhos na web. Na última terça-feira (13), Renata Heilborn usou as redes sociais para revelar que seu ex-marido, Marcelo Courrege, a traiu com sua grande amiga e madrinha de casamento, Carol Barcellos; agora, mais informações sobre o caso vieram à tona.

Segundo o colunista Leo Dias, Renata Heilborn descobriu a traição de seu ex-marido por meio de uma plataforma de carros por aplicativo. Na época dos fatos, o famoso teria falado para a esposa que iria visitar seu pai, que estava doente, e pediu para que ela ficasse em casa, para poupar qualquer incômodo.

Caso teria sido descoberto após grande mentira

No primeiro momento, a jornalista não desconfiou de nada, contudo, Marcelo Courrege teria preparado um plano para que a ex-esposa não descobrisse da traição. Mas tudo teria dado errado quando ele esqueceu de desativar o compartilhamento de sua localização, bem como o destino de sua corrida pela plataforma de carros. Assim, Renata Heilborn teria recebido uma mensagem, avisando que o marido estava no endereço de sua até então melhor amiga, Carol Barcellos.

Verdade vem à tona

Então Renata efetuou uma ligação para o ex-marido, para saber como estava a saúde de seu pai. Até esse momento, o jornalista teria sustentado a mentira, mas, o colunista afirma que, ao chegar em casa, Renata o colocou contra a parede e quis saber toda a verdade.

Sem saída, Courrege teria assumido que estava na companhia de Carol Barcellos, bem como que estava tendo um caso com ela às escondidas. Renata, supostamente, rompeu o romance no mesmo dia.